Descrição
SIGA AS NORMAS DE GARANTIA PARA CONSUMIDORES FINAIS E INTERMEDIÁRIOS LOGO ABAIXO:
NORMAS DE GARANTIA PARA CONSUMIDOR FINAL
Serviços de assistencia técnica em seu aparelho possuem, perante a lei do CDC nº 8.078, uma garantia de 90 dias para defeitos de fabricação ou má funcionamento. Entretanto, a garantia não cobre mau uso da parte do cliente, como: riscos ou trincados, flex rasgados, componentes danificados, marcas de umidade, manchas (pretas e listras na tela) ou marcas por flexionamento na tela, com o selo retirado ou rompido por outra empresa de assistencia técnica, cliente ciente e de acordo com os termos citados.
NORMAS DE GARANTIA PARA CONSUMIDOR
INTERMEDIÁRIO ATACADISTA / LOJISTA
Serviços de manutenção ou compra de peças no atacado possuem uma garantia de até 90 dias fornecidos pela empresa mediante a escolha do cliente lojista no ato da compra.
Podendo ser selecionado as seguintes forma de compra:
● Serviço feito na empresa ou peça para retirar sem garantia
● Serviço feito na empresa ou peça para retirar com garantia de 30 dias
● Serviço feito na empresa ou peça para retirar com garantia de 90 dias
As normas de garantia destinada ao consumidor intermediário não se adequam a lei de nº 8.078 do CDC segundo o art. 2º. Após o modelo de garantia ser contrado, não será aceito reclamações ou dúvidas.
A garantia não cobre mau uso da parte do cliente, como: riscos ou trincados, flex rasgados, componentes danificados, marcas de umidade, manchas (pretas e listras na tela) ou marcas por flexionamento na tela, com o selo retirado ou rompido por outra empresa de assistencia técnica, cliente ciente e de acordo com os termos citados.
“Art. 2º Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.”
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